News Update :

Em casa, Coritiba perde para o Botafogo

domingo, 27 de maio de 2012

Mesmo jogando no Couto Pereira, o Coritiba perdeu para o Botafogo. Os paranaenses saíram na frente, mas não conseguiram segurar o Botafogo que venceu por 3 a 2, dois de Lucas e um de Vitor Junior para o time carioca e dois de Lucas Mendes para o Coritiba. O time paranaense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, na 1º rodada perdeu para o Internacional por 2 a 0.

O jogo começou muito disputado, e com 23 segundos, Lincoln abriu o placar para o Coritiba, ele recebeu na entrada da área arriscou o chute, que desviou na zaga e enganou o goleiro Renan. Aos 20 minutos, Herrera fez jogada pela direita, cruzou rasteiro para área, e Lucas dominou e bateu no alto para empatar a partida.


Aos 25 minutos, a virada do Botafogo, M. Azevedo cruzou rasteiro da esquerda, o goleiro desviou, mas a bola ficou para V. Junior mandar para rede.

Na segunda etapa, o jogo continuou com o mesmo ritmo, e logo aos 5 minutos, escanteio da esquerda, Demerson desviou no primeiro pau e Lucas Mendes de cabeça, mandou para as redes, empatando o jogo em Curitiba.

Aos 40 minutos, após grande virada de jogo, Herrera tocou rasteiro para o meio da área e Lucas chegou empurrando pro gol. Fim de jogo, Coritiba 2, Botafogo 3.

 Imagens: veja.abril.com.br





Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.