News Update :

Em uma virada heróica, Real Madrid bate o Manchester City

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Com um inicio péssimo no Campeonato Espanhol, o Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira com um único pensamento temos que vencer. O time de José Mourinho saiu atrás no placar mas contou com seus craques pra virar o jogo no fim.

Após as ultimas apresentações e declaroções polemicas de alguns jogadores, o Real Madrid vive um clima tenso. Somou apenas 4 pontos de 12 disputados no Espanhol e está a 8 pontos do Barcelona, Cristiano Ronaldo disse estar triste no clube, ou seja a situação não está nada agradavel.

A atenção agora parece estar mais voltada para a Liga dos Campeões. No primeiro tempo o Real atacou bastante, mas sem eficiência. Os gols do jogo só saíram na segunda etapa, e foi o City quem marcou primeiro. Aos 22 Dzeko recebeu na área e não perdoou.

10 minutos depois, Marcelo cortou pro meio e bateu de direita, um belo gol do lateral brasileiro. Aos 41, Kolarov colocou o City denovo na frente em uma cobrança de falta. 1 minuto depois Benzema empatou para o Real, ele recebeu na meia-lua, girou e bateu no cantinho.

Aos 45 minutos, o Real contou com a estrela, Cristiano Ronaldo limpou a marcação e fuzilou o gol de Hart. Pra delírio da torcida merengue e de Mourinho. Ao marcar o gol, o atacante portugês comemorou junto com seus companheiros, e depois disse: " comemoro quando tenho que comemorar ".


Outros Resultados:

Dinamo Zagreb 0 x 2 Porto

PSG 4 x 1 Dynamo Kiev

Montpellier 1 x 2 Arsenal

Milan 0 x 0 Anderlecht

Olympiacos 1 x 2 Schalke 04

Málaga 3 x 0 Zenit

B. Dortmund 1 x 0 Ajax

Imagens: superesportes.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.