News Update :

Guia: O Manchester United da próxima temporada

terça-feira, 9 de julho de 2013

Sem grandes reforços, United aposta no entrosamento na próxima temporada



Sem Sir Alex Fergunson para a próxima temporada, o Manchester United aposta na experiência e no entrosamento da equipe
 para a próxima campanha.

Após o treinador, que desde 1986 comandava os Red Devils, anunciar a aposentadoria, o clube de Manchester foi atrás de um novo técnico.
O escolhido para o cargo para substituir um dos maiores técnicos que o mundo já viu, foi o escocês David Moyes, que na última temporada estava no Everton.

Para reforçar o elenco, o zagueiro Guillermo
Varela, que estava no Peñarol-URU, e o atacante Wilfried Zaha, ex Crystal Palace, chegaram a Old Trafford.


O gráfico abaixo apresenta o número de títulos que os Red Devils conquistaram desde o início do milênio, ainda na Era Fergunson.

                              
             


























A única saída até agora confirmada foi a de Paul                    Scholes, que também anunciou sua     a                                                                     aposentadoria.
             Segundo fontes da imprensa, o United estaria
negociando a volta de Cristiano Ronaldo ao      
clube, com o qual foi campeão de tudo, e eleito 
 o melhor jogador do mundo na temporada 
2007-2008.
Os torcedores do United já estão habituados a
comemorar títulos. Desde a temporada 2000- 2001, o time conquistou 18 títulos, e chega a média de 1,4 títulos por temporada.
Um dos principais objetivos do clube para este
ano, é voltar a vencer a Liga dos Campeões.    
Competição que não vence há 5 temporadas.


             
Share this Article on :

4 comentários:

telas mosquiteiras disse...

ESTILLO IMPORTADOS

O Grupo VIP é conhecido pela qualidade de seus serviços e produtos, por isso, em parceria com a Gooogle INC., viemos indicar as lojas de replicas de relogios, nossas replicas são das melhor qualidade, origem italiana e suíça, visite uma de nossas lojas e compre replicas de relogios rolex, , replicas de relogios tag heuer , e de muitas outras marcas.

RELOGIOS-SP

Visite nossa loja de replicas de relógios somos os pioneiros no ramo, todos produtos são classe AAA, adquira em nossa loja replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, e de outras marcas de relógios famosos, .

telas mosquiteiras disse...

REPLICAS DE RELOGIOS RJ

Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

telas mosquiteiras disse...

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

Unknown disse...

entrem no meu blog por favor futebolopinante.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.